Trabalho Remoto: aprendendo uma nova profissão

Trabalho Remoto: aprendendo uma nova profissão

Este artigo faz parte da trilha de aprendizagem “Guia de estudos: fique apto para o trabalho remoto”. Clique aqui e confira todas as postagens!

Descobriu uma nova carreira que pode ser muito útil neste tempo de Covid-19? Com essa palestra do Paulo Maestro, da ETEC, você vai ter dicas de gestão de tempo especialmente com foco nos estudos.

Assim, você vai poder aprender em casa uma nova profissão e encarar este momento com outros olhos.

Aproveite as oportunidades da tecnologia: você pode aprender sobre praticamente tudo — e sozinho.

Porém, a dificuldade de se aprender sozinho é justamente a disciplina. Não há metas pré-estabelecidas, nem provas, muito menos prazos que são estipulados por terceiros.

Você é o aluno e o gestor desta disciplina que deseja aprender.

Esta palestra foi dada aos nossos colaboradores, porém se encaixa muito bem neste momento, em que precisamos nos reinventar de dentro de nossas casas.

Veja a palestra na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=ybv-r7_8HG8

Dicas bônus para focar e encontrar sua nova profissão

  • Clicando aqui você tem acesso a todos os materiais que o Maestro disponibilizou. Use com sabedoria e, se precisar, dê os devidos créditos!
  • Curtiu a técnica do Pomodoro? Neste site você consegue fazer esse acompanhamento online. Se você usa o Chrome, baixe esta extensão!
  • Encontramos esse texto com várias técnicas de estudo que você pode aplicar para aprender melhor. Clique aqui para ver!

Também podem te interessar

Receba novos conteúdos
no seu email: