Vaga de home office: lista para encontrar a sua!

Vaga de home office: lista para encontrar a sua!

Pronto para encontrar sua vaga de home office?

Em parceria com o BNE – Banco Nacional de Empregos, preparamos uma lista com algumas das vagas mais atuais que surgiram no site deles.

Esta lista pode auxiliar você de duas formas:

  • Encontrando uma vaga de trabalho remoto para você
  • Perceber as profissões que estão surgindo neste momento

Sim, isso mesmo! `Por mais que a sua área ou até sua profissão esteja em baixa neste momento de crise por conta do COVID-19, outras estão em ascensão e podem muito se encaixar em suas habilidades. Aliás, preparamos um material que auxilia você a estudar para aprender uma nova profissão. Confira!

Vagas de Home Office

Essas são apenas algumas das inúmeras vagas que o BNE possui em seu banco. Para ver quais aceitam home office (ou teletrabalho ou trabalho remoto), basta acionar a chave “Permite Home Office” no filtro de busca.

É bom lembrar que, como as vagas são home office, você não necessariamente precisa morar na cidade para atender as necessidades da vaga! Cadastre-se para oportunidades além de sua região!

Esteja preparado para a entrevista

Quer estar preparado para realizar uma entrevista online? Então veja nossa trilha de conhecimento “Guia de estudos: fique apto para o trabalho remoto”. Clique aqui e confira todas as postagens!

Também podem te interessar

Receba novos conteúdos
no seu email: